Boa noite. 26 de Junho de 2017
17°MIN. 
31°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Klara Castanho faz 'pausa' no trabalho na TV para se dedicar ao vestibular

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 19/05/2017 às 10:34
  • Compartilhe


Foto: Reprodução/Instagram

Klara Castanho cresceu na TV e precisou aprender a conciliar o trabalho com os estudos desde cedo. Mas agora, aos 16 anos, a atriz decidiu reservar um tempo especial para se preparar para o vestibular. 

 

“Conversei com meus pais e decidimos que eu só vou voltar no início do ano que vem. Estou no terceiro ano e quero terminar da forma mais correta possível, tendo esse tempo livre de trabalho para poder fazer tudo direitinho. Estando fora da TV já é difícil ser uma boa aluna, imagina fazendo novela”, contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

 

Quanto ao curso, Klara não tem dúvidas: quer fazer Rádio e TV. “Não queria fazer Artes Cênicas e nem Cinema, mas queria continuar no meio artístico, então, escolhi Rádio e TV. Quero muito ter essa experiência por trás das câmeras”, explicou.

 

(Foto: reprodução/Instagram)

 

Marcada por seus personagens interpretados quando ainda era criança (ela estreou na série “Mothern”, do GNT, em 2006, quando tinha 5 anos), a atriz ainda surpreende as pessoas ao mostrar que já é uma mocinha. “Todo mundo comenta, mas não me incomoda. É muito gratificante ver esse carinho que as pessoas têm por mim. Elas gostavam do que eu fazia quando era pequena e gostam do que faço agora”, avaliou.

 

Na idade das paixões adolescentes, Klara não quer saber de namorar. “Quando tiver que acontecer vai acontecer. Como a minha rotina não é comum, precisa ser uma pessoa que seja compreensiva, e isso leva tempo. Se aparecer alguém, ótimo, mas não é algo que eu busco agora”, garantiu.






* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!