Bom dia. 24 de Maio de 2017
21°MIN. 
35°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Homem é investigado por não prestar socorro a mulher que se afogou

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 19/05/2017 às 11:40
  • Compartilhe


Foto: Reprodução/Facebook

Um homem, que não teve a identidade revelada, está sendo investigado pela polícia da ilha Puerto de Carmen, próxima ao Marrocos, por "falhar em salvar" a vida da irlandesa Elaine O’Donovan, de 41 anos. A mulher se afogou na madrugada do último domingo (14) e foi encontrada por turistas por volta das três horas da manhã. 

 

De acordo com a polícia, a mulher foi vista chegando a praia acompanhada de um homem. "Ele ficou assistindo ela entrar no mar sozinha e gritou algo que, de acordo com as testemunhas, não foi possível ouvir. Mas ela ignorou e continuou na água". 

 

Momentos depois, Elaine se afogou e o homem foi embora sem tentar ajudá-la ou chamar por socorro. O corpo dela foi encontrado boiando com o rosto para baixo.

 

Apesar da omissão de ajuda, a polícia está tratando a morte como acidental. A perícia não constatou nenhum sinal de luta ou qualquer outro tipo de violência no corpo de Elaine, mas apenas uma quantidade considerável de água em seus pulmões - caracterizando o afogamento. 

 

Elaine tem origem irlandesa, mas morava em Londre há nove anos. Ela estava passando o feriado com os pais na ilha. 

 

Amigos e familiares lamentaram a morte da "meiga e mais incrível garota do mundo" com pesar no Facebook.

 

(Foto: Reprodução/Facebook)






* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!