Boa tarde. 17 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Romoaldo viabiliza caminhonete para atender Sema, em Alta Floresta

Fonte: Assessoria | Publicado em: 19/05/2017 às 12:30
  • Compartilhe


Foto: Júlio Rocha/ Assessoria

O deputado Romoaldo Júnior (PMDB) recebeu formalmente na tarde de quarta-feira (17), na Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) , a chave de uma caminhonete Mitsubishi L-200 com tração 4×4, que irá atender a regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) do município de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá). O evento foi realizado no auditório Pantanal da secretaria, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

 

“Estou muito satisfeito em viabilizar esse carro para o nosso município, que completará 41 anos nesta sexta-feira (19). Sabemos que fará uma grande diferença na prestação de serviços da regional”, declarou o deputado, ao entregar a chave do veículo para o diretor da Unidade Desconcentrada de Alta Floresta (DUDAF), Vinícius Salles Pedovan Rezek.

 

Do total de R$35 milhões em projetos do Fundo da Amazônia em execução na Sema, R$ 11,3 milhões estão sendo destinados para o fortalecimento da desconcentração e descentralização de atividades de licenciamento e fiscalização desempenhadas pela Secretaria de Meio Ambiente, dando suporte às unidades regionais e às secretarias municipais de meio ambiente.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!