Boa noite. 24 de Agosto de 2017
21°MIN. 
35°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Bandidos invadem condomínio em Rondonópolis e roubam armas, 130 munições e objetos

Fonte: Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 08/08/2017 às 08:39
  • Compartilhe


Foto: Arquivo Primeira Hora Bandidos invadem condomínio em Rondonópolis e roubam armas, 130 munições e objetos

Quatro indivíduos assaltaram várias casas de um condomínio horizontal, na noite dessa segunda-feira (7), no Residencial Granville, em Rondonópolis (MT). O grupo levou das vítimas uma pistola 380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, uma carabina calibre 38, 40 munições calibre 380, 40 munições calibre 20, 40 munições calibre 32 e 10 munições calibre 38, além de dois carregadores de pistola, televisores, aparelhos celulares, joias, dinheiro e um carro.


Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que os suspeitos invadiram o condomínio pelo portão pequeno, que não apresentava sinais de arrombamento. Armados com revólveres e uma espingarda, os criminosos renderam os moradores e reviraram três casas do condomínio.


Na ação, algumas das vítimas foram agredidas com coronhadas e chutes na cabeça e no corpo. Os bandidos ficaram no local por cerca de 30 minutos e fugiram em um veículo de um dos moradores.


Alguns minutos depois, uma equipe da Força Tática localizou o carro levado pelos indivíduos na Gleba Rio Vermelho, próximo a empresa da ADM. Outra guarnição da PM viu três indivíduos saindo do mato, que tentaram escapar da abordagem, porém, dois deles foram detidos. Já o outro suspeito conseguiu fugir.


Durante revista, os policiais encontraram na cintura de um dos acusados, de 18 anos, um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Com o outro suspeito, um adolescente de 16 anos, a equipe não encontrou nada. No carro, foram localizadas oito munições calibre 32.


Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia, onde uma das vítimas reconheceu o menor como um dos indivíduos que roubou o condomínio.

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!