Boa tarde. 20 de Abril de 2018
22°MIN. 
32°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Sanear irá interromper abastecimento de água na região da Santa Cruz nesta quarta-feira

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 09/08/2017 às 11:01
  • Compartilhe


Devido a problemas técnicos no Reservatório do Monte Líbano, o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) irá interromper nesta quarta-feira (09) o abastecimento de água nos bairros Jardim Planalto, Moradas dos Bandeirantes, Santa Cruz e Cascalhinho. A previsão da equipe técnica, é que até o final da tarde seja normalizado o abastecimento.

 

E para o dia 17 de agosto, próxima quinta-feira, será realizada a manutenção da estrutura da elevatória da Estação de Tratamento de Água (ETA). Devido a isso, seis regiões terão o abastecimento de água interrompido ao longo do dia.

 

Veja a lista dos bairros que terão o abastecimento cortado no dia 17 de agosto.

 

Setor Cidade Alta: Cidade Alta, Jardim Iguassu, São Sebastião, Participação, Nossa Senhora do Amparo, São José, Coophalis, Copacem, Santa Marina, Nova Aurora.

Setor Jardim Mato Grosso: Jardim Mato Grosso, Alto Colina Verde e partes do Colina Verde e Loteamento Farias.

Setor Vila Aurora: Vila Aurora, Cohab Velha, Parque Real.

Setor Centro: Centro A e B, do Ribeirão Arareau até a Avenida Marechal Dutra. Todo setor São Francisco, Ipanema e Vila Mamed.

Setor Santa Cruz: Jardim Planalto, Moradas dos Bandeirantes, Santa Cruz e Cascalhinho.

Setor Monte Líbano: Monte Líbano, Liberdade, Jardim Guanabara até a Vila Militar, Belo Horizonte, Planvile e Moradas do Parati.





* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!