Boa noite. 13 de Dezembro de 2017
23°MIN. 
32°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Igor Bosel rescinde contrato com o Londrina e avalia passagem por clube paranaense

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 11/08/2017 às 08:11
  • Compartilhe


Foto: Divulgação/Londrina

O lateral-direito Igor Bosel não é mais jogador do Londrina. Na última terça-feira, ele rescindiu o contrato com o clube paranaense que ia até o final de novembro. Agora, o jogador está livre no mercado para buscar um novo time.

 

Bosel chegou ao Londrina para a disputa da Série B de 2016 após ser um dos melhores laterais-direitos do Campeonato Gaúcho pelo Veranópolis. De lá para cá, ele participou de 37 jogos do Tubarão e avaliou sua passagem pela equipe azul e branca. “Fiquei praticamente um ano e meio no Londrina. É um clube que aprendi a gostar e tenho um carinho enorme. Logicamente gostaria de ter atuado mais, principalmente nesse segundo semestre. Mas, são coisas que acontecem no futebol e agora quero dar prosseguimento a minha carreira”, ressaltou o atleta de 25 anos.

 

Gaúcho, Igor Bosel já retornou ao seu estado e irá manter a forma física enquanto define sua futura equipe. “Poderia me acomodar e ficar esperando o término do meu contrato, mas quem me conhece sabe que não sou assim. Quero jogar e sei da minha qualidade. Não estava nos últimos meses feliz no Londrina e juntamente com a família decidi pedir a rescisão em busca de uma nova oportunidade. Já estou treinando na minha cidade e espero logo acertar com uma nova equipe”, concluiu o lateral que marcou um gol pelo Tubarão.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!