Boa noite. 13 de Dezembro de 2017
23°MIN. 
32°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Renan Oliveira valoriza grupo do América-MG após grande desempenho no turno da Série B

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 11/08/2017 às 08:13
  • Compartilhe


Foto: Mourão Panda/América-MG

Foram 19 jogos, 10 vitórias, seis empates e apenas três derrotas, aproveitamento de 63,2%. Além disso, 26 gols marcados e 14 sofridos. Essa foi a campanha do América Mineiro no turno da Série B do Campeonato Brasileiro, desempenho que colocou a equipe na liderança com 36 pontos somados.

 

Amanhã (11), o time mineiro começa sua jornada no returno da competição. O adversário é o Náutico, um grande conhecido de Renan Oliveira, que atuou na última temporada pelo clube e disputou 43 jogos, marcando sete gols. “Tenho uma grande admiração e respeito pelo Náutico, foi um clube que me deu oportunidade de jogar e sou muito agradecido. Mas agora defendo a camisa do América. Conheço bastante dos jogadores que estão por lá e sei que será um jogo complicado, eles inclusive vem numa boa sequência com duas vitórias seguidas e precisam seguir pontuando para sair da zona de rebaixamento. É uma partida importante para nós também, é fundamental um bom início de returno para dar sequência na campanha que construímos no turno”, ressaltou o atleta, que é um dos artilheiros do Coelho nesta temporada, com seis gols marcados.

 

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o tirou das últimas rodadas do turno, o meia projeta o returno da competição e se mostra animado com a possibilidade de reassumir a titularidade na partida de amanhã. “Estou pronto e em condições para retornar. Temos um grupo muito bom, que coloca sempre o coletivo na frente do individual, por isso estamos conquistando ótimos resultados. Todos se ajudam e quem entra procura dar o melhor para manter o bom ritmo do time. Sem vaidades e focados dentro de campo vamos seguir nossa caminhada na Série B em busca do acesso, que é o mais importante”, concluiu.

 

A partida entre América Mineiro e Náutico acontece às 21h30, no Independência.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!