Boa noite. 12 de Dezembro de 2017
27°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Segurança é presa após trocar ligações e mensagens pornográficas com detento em prisão

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 11/08/2017 às 09:13
  • Compartilhe


Foto: Reprodução/Facebook/Chelsea Blackwell

Uma funcionária de uma prisão em Aylesbury, na Inglaterra, foi afastada de seu cargo e presa nesta quinta-feira (10) após serem descobertas mais de 850 mensagens de texto e 115 ligações a um detento condenado.

 

A inglesa de 27 anos Chelsea Blackwell foi acusada de ter se envolvido emocional e sexualmente com um detento da instituição para jovens infratores em que trabalhava. Autoridades encontraram um aparelho celular com registro de ligações e mensagens trocadas entre a guarda e o condenado Emmanuel Challender-Scott, de 22 anos, dentre eles chamadas de até duas horas de duração.

 

De acordo com informações divulgadas pela Justiça e reproduzidas pelo site "Daily Mail", o conteúdo das mensagens eram sexuais. "Algumas das mensagens deixam bem claro que ela estava encantada com o prisioneiro e em contato com ele e ele com ela frequentemente" afirmou o procurador Richard Mandel.

 

"Chelsea Blackweel abusou completamente de sua posição como uma oficial da prisão, optando por se comunicar com um prisioneiro através de cartas, textos e chamadas, sabendo que ele ilegalmente tinha um celular dentro da prisão. Suas ações foram completamente inaceitáveis e totalizaram má conduta de um cargo público", condenou o juiz responsável pelo caso.

 

Emmanuel Challender-Scott, com quem Chelsea se envolveu, foi julgado e considerado culpado por esfaquear e matar um ciclista e um turista russo. O jovem foi condenado a sete anos de prisão.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!