Boa noite. 24 de Agosto de 2017
21°MIN. 
35°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Câmeras registram momento em que ciclista se vinga de ladrão que tentava roubar sua bicicleta

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 11/08/2017 às 09:17
  • Compartilhe


Foto: Reprodução/Youtube/360 Cycles

Uma tentativa de roubo foi registrada por câmeras de segurança de uma loja em Dublin, na Irlanda, e vem impressionando pela velocidade de reação da vítima.

 

Nas imagens, é possível observar um ciclista deixando sua bicicleta encostada em uma parede por exatos 17 segundos até que dois homens, também sob bicicletas, se aproximam e um deles tenta levar o objeto.

 

Sem saber que o dono estava por perto, o ladrão tenta rapidamente escapar correndo, mas é derrubado pela vítima, que leva o homem e a bicicleta ao chão. Os dois se levantam e trocam alguns socos, até que o furtador desiste do crime e vai embora.

 

A gravação foi registrada e postada na conta do Instagram da loja "360 Cycles". "Quão rápida pode uma bicicleta ser roubada? Menos de 17 segundos com base nesse vídeo", escreveu a loja na legenda que acompanhou o vídeo, completando: "Um dos nossos mecânicos seniores teve muita sorte em sair com cerca de 200 libras em danos do que perder sua bicicleta de corrida feita de fibra carbono".

 

A loja aproveitou ainda para alertar para outros roubos. "Isso aconteceu [no bairro] Clontarf no fim de semana e gostaríamos de apelar a todos os proprietários para travar suas bicicletas em todos os momentos, mesmo se você está apenas deixando-a por menos de um minuto", escreveu.

 

Confira o vídeo:

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!