Boa noite. 12 de Dezembro de 2017
27°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


App de relacionamento Cuddli tenta ser ‘Tinder Geek’

Fonte: G1 | Publicado em: 11/08/2017 às 15:04
  • Compartilhe


Foto: Divulgação/Cuddli Cuddli, app de relacionamento, que tenta ser ‘Tinder Geek’.

Tinder geek? É isso que o aplicativo de relacionamento Cuddli, que chegou a iPhones nesta semana, promete ser.


O app, que já tinha versão para Android desde ano passado, ganhou uma versão para iOS na segunda-feira (7).


Assim que entra no app, os usuários são convidados a mostrar seu lado geek: devem escolher entre ícones de robôs, computadores, videogames e unicórnios, os que melhor os representem. Além disso, durante as conversas com os pretendentes, podem enviar adesivos e emojis.


Fora isso, há poucos recursos que ajudem a fazer do app uma versão geek do Tinder, em vez de uma versão que só recrie a experiência do famoso app de relacionamentos.


Os usuários só começam a conversar depois de um “match”. A diferença é que os perfis são exibidos todos de uma vez em uma página principal, que exibe as fotos uma ao lado da outra. De forma similar ao Tinder, o Cuddli também exibe os perfis conforme a localidade.


Uma das fundadores do App, Pinguino Kolb afirmou ao site “Mashable” que fãs de histórias em quadrinhos, games e outros produtos da cultura geek nem sempre encontram vida fácil. Por isso, criou, ao lado de dois amigos, o Cuddli.


Se, por acaso, houver um “match”, as duas pessoas podem fazer o app entrar em “modo casal”. Nele, outros pretendentes não são exibidos, as conversas com outras pessoas são congeladas e apenas o papo entre os pombinhos é exibida.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!