Boa noite. 22 de Setembro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Polícia Civil identifica 1 foragido da Justiça e apreende 1 menor em Rondonópolis

Fonte: Primeira Hora, com assessoria | Publicado em: 17/08/2017 às 17:03
  • Compartilhe


Foto: Assessoria PJC

Um homem foragido da Justiça foi identificado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Civil de Rondonópolis , após ser preso em flagrante e apresentar nome falso.

 

Francisco Luciano Cabral de Oliveira, estava com mandado de prisão em aberto, acusado dos crimes de roubo duplamente majorado, falsificação de documento público e adulteração de sinal identificar de veículo.

 

Ao ser preso, o suspeito se apresentou com nome falso de uma pessoa falecida, do Estado do Maranhão (MA). No entanto, acabou sendo descoberto e teve o mandado de prisão cumprido pela equipe da Polícia Civil.

 

Em outra ação distinta realizada pela DERF de Rondonópolis, um adolescente foi apreendido e uma motocicleta proveniente de crime recuperada.

 

O menor M.D.S., foi abordado em poder do veículo Honda CB300 de cor vermelha, com registro de roubo ocorrido no dia 11 de agosto.

 

Diante do flagrante, a moto foi apreendida e conduzida à delegacia especializada, junto com M.D.S. para providências cabíveis.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!