Boa noite. 21 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Sebastião Rezende destaca retomada das obras do Dona Neuma

Fonte: Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 19/08/2017 às 11:06
  • Compartilhe


Foto: assessoria

O deputado estadual Sebastião Rezende (PSC) participou na sexta-feira (18) de duas importantes reuniões, que tiveram como referência a casa própria.

 

 Durante o dia, o parlamentar esteve no Palácio Paiguás, em Cuiabá e ao lado do governador Pedro Taques (PSDB) e do o presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi participou da reunião que definiu a retomada de quase 3 mil moradias do programa federal Minha Casa, Minha Vida serão retomadas em cinco municípios de Mato Grosso.

 

A cidade de Rondonópolis está entre as beneficiadas, as 470 unidades do residencial Dona Neuma enfim serão concluídas. “ É uma obra esperada por muita gente. Há muito tempo estamos lutando para que dia chegasse e finalmente chegou. Espero que tudo seja concluído o quanto antes e milhares de pessoas possam morar debaixo de uma casa com total estrutura e própria”, conta.

 

O presidente da Caixa destacou que além da moradias e medida também estimula o aquecimento da economia. Assista:

 

No período da noite, Rezende seguiu para Rondonópolis, onde também esteve presente numa reunião na sede da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, que contou com a presença dos pré-selecionados para as moradias.  

 

Durante o encontro foi esclarecido como será feito o processo de seleção e entrega dos imóveis. Os presentes também receberam orientações sobre toda a documentação e os tramites para a conclusão do processo. “Vamos acompanhar tudo de perto e cobrar total transparência neste trabalho. É preciso muita atenção, aqui tem o interesse milhares de pessoas que necessitam de casa própria”, finaliza Rezende.

 

Somados a outros contratos habitacionais em andamento em Mato Grosso, já são mais de 7 mil moradias que tiveram a construção reativadas na Capital e interior do Estado, num total de R$ 393,7 milhões, com aporte de R$ 25,50 milhões do Governo estadual. 

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!