Boa noite. 20 de Janeiro de 2018
23°MIN. 
35°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Sanear contrata nova empresa de manutenção de asfalto

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 29/08/2017 às 08:36
  • Compartilhe


Uma nova empresa de recomposição de asfalto foi contratada pelo Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), com isso, toda manutenção nas redes de água e esgoto realizadas pela autarquia nas ruas e avenidas do município terá imediatamente o conserto do asfalto feito. A nova empresa BJ- Serviços começará a atuar no dia 4 de setembro, e inicialmente operará com uma força tarefa para sanar problemas pendentes do Sanear.

 

A contratação da empresa de recomposição asfáltica foi realizada por meio de licitação, e o valor global do contrato nº. 067/2017 que irá durar um ano foi fechado em R$ 3.640.000,00. Entre as obrigações da prestadora de serviços, está a recomposição de asfalto no local posterior a finalização dos serviços executados e a fiscalização do bom andamento das manutenções.

 

A expectativa do Sanear é que a partir de setembro, sejam sanados problemas de quebra de redes de água e esgoto recorrentes devido à falta de asfalto nos locais que já haviam sido realizados a manutenção. Por isso, uma das clausulas do contrato está à recomposição imediata dos locais que houver quebra de asfalto.

 

De acordo com o diretor técnico, Hermes Ávila, no primeiro momento foi realizado um cronograma para que a empresa tenha uma equipe atuando junto com os grupos de manutenção do Sanear, e outra equipe extra para sanar as ordens de serviço que estavam abertas a meses.

 

“A gestão impôs um procedimento de trabalho no qual a empresa terá que sair junto com a equipe de manutenção para manter a qualidade que é solicitada pelas normas técnicas. O avanço com esse processo licitatório é que teremos uma diminuição significativa de serviços inacabados, e, assim, não gerar mais nenhum desgaste junto à população”, disse Hermes.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!