Boa tarde. 26 de Setembro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Nissan recebe três prêmios no “BIG Best Car of the Year 2017” pela inovação de seus produtos

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 05/09/2017 às 15:19
  • Compartilhe


Foto: Divulgação

A Nissan recebeu recentemente três prêmios como "BIG Best Car of the Year 2017" em Bangkok, Tailândia, que honram a liderança da marca em inovação. A totalmente nova Nissan Frontier foi escolhida na categoria de "Melhor Picape", enquanto o superesportivo Nissan GT-R venceu como "Melhor Veículo Esportivo Gran Turismo" e o Nissan NOTE sagrou-se o melhor na categoria de "Melhor Veículo Ecológico". O evento, organizado pelo Yan Yont Square Group, contou com a participação de dois executivos da Nissan na cerimônia de premiação: Peter Galli, vice-presidente de comunicação, e Sureethip La-Ongthong Chomthongdee, vice-presidente de Marketing.

 

A Nissan Frontier foi o modelo preferido dos fãs e clientes da marca na Tailândia, pois é o único produto produzido localmente e, além disso, é a única picape equipada com uma transmissão automática de sete velocidades e um chassi reforçado. 

 

Na América Latina, a Nissan Frontier é comercializada em 34 países, incluindo o Brasil, que introduziu o novo modelo em março deste ano e já recebeu o reconhecimento da revista especializada Motorshowcomo a "Melhor Compra do Ano de 2017". 

 

Com base em mais de 80 anos de história, a Nissan Frontier foi testada ao extremo e aprovada por mais de 25 engenheiros nas condições mais desafiadoras da América Latina antes do lançamento da 12ª geração deste modelo icônico. Por enquanto, a picape japonesa é produzida no México, na Tailândia e na Espanha. No entanto, a marca está se preparando para iniciar a produção na fábrica de Córdoba, Argentina em 2018, onde as operações administrativas já começaram rumo ao início da produção. 

 

O Nissan NOTE destaca-se em vários mercados por seu amplo espaço interno, equipamentos tecnológicos e rendimento de combustível. O superesportivo da marca, o Nissan GT-R, foi introduzido no Brasil no fim de 2016.



Foto: Divulgação


* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!