Boa noite. 21 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Mulher 'viciada' em fast-food passa por transformação e perde 60 kg

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 11/09/2017 às 16:41
  • Compartilhe


Foto: Reprodução/Instagram

Ex-viciada em fast-food, Frances Carpenter, de 28 anos, conseguiu perder cerca de 60 kg de um jeito "totalmente natural". Ou seja, sem realizar cirurgias ou nenhum outro procedimento estético.

 

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

"Eu cogitei fazer cirurgia de redução por muito tempo, mas honestamente eu não poderia me proporcionar isso e minha segurança estaria em risco, então tive que fazer tudo por conta própria", contou Frances ao Mirror sobre sua decisão. 

 

O processo começou há três anos quando ela viu membros de sua família morrendo por doenças relacionadas a diabetes e obesidade. "Sabia que eu estava prestes a desenvolver diabetes e vi pessoas da minha família morrendo por isso. Então, simplesmente acordei um dia e decidi que essa seria a última vez que eu tentaria perder peso", relembrou a mulher. 

 

Frances contou que só quando começou a perder peso percebeu o quanto estava depressiva e sem energia para fazer nada antes. "Sendo tão grande quanto eu era, estava sempre sem vontade de fazer qualquer coisa. Eu não saía muito nem participava de atividades em grupo", contou. "Eu era só um corpo jogado em casa a maior parte do tempo. Estava sempre cansada".

 

Apesar disso, a jovem sempre se orgulhou da aparência. "Eu sempre fazia minhas unhas e meu cabelo estava perfeito todos os dias. Fazia isso para tentar me sentir melhor sobre minha imagem", disse.

 

Os primeiros seis meses foram os mais difíceis para Frances. Ela começou com uma dieta de baixa quantidade de carboidratos e ia à academia duas vezes por dia. Após perder os primeiros 20 kg, decidiu começar aulas de crossfit: "Era essa a parte que estava me faltando. Após um ano de crossfit e eu já tinha perdida mais 30 kg".

 

"Hoje me sinto saudável, tenho 'toneladas' de energia para gastar, coisa que eu nunca tive antes. Estou confiante, orgulhosa e extremamente feliz. Palavras não podem descrever o que eu sinto", disse Frances, que já reúne mais de 40 mil seguidores em sua conta no Instagram. "Tenho confiança suficiente para compartilhar minhas história com milhares de pessoas na esperança de que todos possam ver o quão capazes são".

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!