Bom dia. 22 de Novembro de 2017
22°MIN. 
26°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Jovem mostra antes e depois da TPM para acabar com ilusão de corpos perfeitos

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 12/09/2017 às 14:03
  • Compartilhe


Foto: Reprodução/Instagram

A ex-fisiculturista Victoria D'Ariano, de 25 anos, tem chamado atenção na web por compartilhar fotos de sua barriga antes e depois da TPM (Tensão Pré-Menstrual). A intenção dela é acabar com a "ilusão causada pelo Instagram" sobre o que realmente é "ser mulher".

 

"Eu queria que as pessoas vissem a realidade. Eu não ando com a barriga 'trincada' o tempo inteiro", disse Victoria em entrevista ao Daily Mail. Ela ainda afirma que muitas das "estrelas do Instagram" escondem a realidade de seus corpos e acabam influenciando de forma negativa a qualidade de vida dos seguidores. 

 

"Antes eu costumava olhar as outras mulheres que sempre apareciam perfeitas e lindas o tempo todo e olhava para meu próprio corpo sem entender por que não era como o delas", contou a mulher. "Quero ser verdadeira com meus seguidores e falar sobre todos os esforços que nós, mulheres, passamos todos os meses e ninguém fala sobre". 

 

Victoria contou que a ideia de se tornar "real" no Instagram surgiu justamente durante uma de suas TPMs. "Meu estômago estava desconfortável, eu estava emotiva, então decidi que seria bom para as outras saberem que elas não estão sozinhas e que os sintomas são normais", relembrou. 

 

Junto da nova postura, a mulher decidiu deixar também o fisiculturismo. "Decidi que eu estava pronta para focar apesar na minha saúde-mental e bem-estar ao invés do meu físico", afirmou Victoria, que se diz muito mais feliz desde então. 

 

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!