Boa tarde. 26 de Setembro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Samsung diz que encomendas do Galaxy Note 8 são as maiores da série Note

Fonte: Reuters | Publicado em: 12/09/2017 às 14:45
  • Compartilhe


Foto: Divulgação Galaxy Note 8 tem um display de 6,3 polegadas para funções que integram a caneta inteligente S Pen

A Samsung disse nesta terça-feira (12) que as encomendas do smartphone Galaxy Note 8 atingiram a máxima histórica para um aparelho da série Note, superando o antecessor Note 7 no período de cinco dias em cerca de 2,5 vezes.


A Samsung está apostando no dispositivo para proteger sua dominância do mercado enquanto compete com os novos modelos da Apple, que devem ser lançados nesta terça-feira (12). As vendas do Note 8 começarão nos Estados Unidos, Coreia do Sul e em outros locais na sexta (15).


Em cinco dias, as encomendas Note 8 chegaram a 650 mil aparelhos em cerca de 40 países, em uma resposta inicial "muito encorajadora", disse DJ Koh, presidente do negócio de comunicações móveis da Samsung, em evento com a imprensa.


O dispositivo é o sucessor do Note 7, cujos baterias com propensão a pegar fogo fizeram com que a Samsung tivesse que retirar o aparelho do mercado apenas alguns meses após sua estreia, com o custo de bilhões de dólares.


Apesar da mancha na reputação, a maior fabricante de smartphones do mundo por participação de mercado, decidiu manter a marca Note, após pesquisa mostrar que 85% dos 5 mil usuários de Galaxy Note expressaram lealdade à marca, disse Koh.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!