Boa noite. 21 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Aluno de 11 anos morre atropelado ao sair de escola em Mato Grosso

Fonte: G1 MT | Publicado em: 12/09/2017 às 14:53
  • Compartilhe


Foto: Roberto Wolfart/TVCA A vítima foi identificada como João Gabriel Lemes Burckhardt, de 11 anos

Um estudante de 11 anos morreu atropelada ao sair da escola em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, nesta terça-feira (12). João Gabriel Lemes Burckhardt foi atropelado por uma caminhonete. Ele foi identificado por meio dos materiais escolares que ficaram jogados no chão. O condutor do veículo fugiu após o acidente.


De acordo com o Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu), o menino morreu no local.


João Gabriel estudava no Centro Municipal de Ensino Joana D'Arc. Ele deixava a escola quando foi atropelado no Bairro Vila Alta, em Tangará da Serra.

 

Com o impacto da colisão, o menino foi arremessado a 20 metros do local do atropelamento. Segundo a Polícia Militar, o estudante atravessava a rua fora da faixa de pedestres. O material escolar e os chinelos de João Gabriel ficaram jogados na pista após o acidente.


Segundo o Samu, o menino teve um traumatismo craniano e múltiplas fraturas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


O condutor do veículo fugiu e, segundo a PM, se apresentou à polícia na presença de advogados. Ele deve ser levado para a delegacia e prestar depoimento. As causas do acidente devem ser apuradas.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!