Boa noite. 22 de Setembro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Campanha de Multivacinação é no sábado com abertura no ESF Cidade de Deus

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 12/09/2017 às 15:35
  • Compartilhe


O Dia ‘D’ da Campanha de Multivacinação acontece no próximo sábado (16) com abertura às 7h30 na unidade Estratégia de Saúde da Família do Cidade de Deus. Neste dia, a vacinação ocorre em todas as unidades de saúde do município em mais cinco pontos estratégicos nos bairros Edelmina Querubim, Magnólia, Mathias Neves, Casaldáliga e Dom Osório. A atualização da caderneta de vacinação poderá ser feita das 7 às 17h.

 

O objetivo da campanha é completar o ciclo de imunização de crianças e adolescentes (crianças de zero ano até adolescentes de 14 anos, 11 meses, e 29 dias).

 

Serão ofertadas 16 tipos de vacinas, tais como BCG, Pentavalente, Febre Amarela, Tríplice Viral, Tetra Viral, Hepatite A e B, HPV, VIP (Vacina Poliomielite Inativa), VOP (Vacina Poliomielite Oral), Rotavírus, Pneumocócica 10 e Meningocócica C.

 

Apesar do Dia ‘D’ ocorrer no sábado, as pessoas já podem procurar uma unidade de saúde do município para realizar a imunização e completar a caderneta. A Campanha de Multivacinação prossegue até o dia 22.

 

Pontos volantes

 

No bairro Edelmina Querunim o ponto volante será na Escola Estadual Stela Maris Valeriano da Silva; no Residencial Magnólia, na Escola Municipal Alfredo de Castro; no Residencial Mathias Neves será na casa localizada na quadra 22, lote 40, que contém a placa Espetinho do Café; no Residencial Casaldáliga na casa do Novinho, localizada na quadra 5, casa 16; e, no Dom Osório será na rua 25, quadra 20, casa 29, cuja proprietária é a Josiane.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!