Boa noite. 22 de Setembro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Homens são detidos com duas armas de fogo e carne de animal silvestre

Fonte: Wagner Montanari | Publicado em: 13/09/2017 às 07:30
  • Compartilhe


Foto: Polícia Ambiental

Em rondas noturnas pela estrada do Campo Limpo, em Rondonópolis-MT, na noite de terça-feira(12), um veículo FIAT Uno de cor vermelha foi abordado para uma averiguação de rotina.

 

Durante a abordagem para surpresa dos policiais, acabaram encontrando duas armas de fogo sendo uma espingarda calibre 36 sem identificação e 9 cartuchos do mesmo calibre e um rifle calibre 22 da marca maracati modelo zumbo 82 de fabricação argentina e 14 munições do mesmo calibre intactas.

 

 A Polícia Ambiental resolveu dar continuidade na revista, quando no porta malas do carro se depararam com uma embalagem com carne de caça, segundo o proprietário e seu parceiro a carne seria da espécie capivara.

 

O homem foi encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia e entregue as autoridades juntamente com as armas e as munições, já o animal foi incinerado. 



Foto: Polícia Ambiental


* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!