Boa noite. 22 de Setembro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Seleção Feminina treina em dois períodos

Fonte: Assessoria CBF | Publicado em: 13/09/2017 às 10:32
  • Compartilhe


Foto: Fernanda Coimbra/CBF Seleção Feminina treina em Sydney

A Seleção Brasileira Feminina treinou em dois períodos nesta quarta-feira (13), em Sydney, visando aos amistosos contra a Austrália no sábado (16) e na terça (19). Antes de o trabalho no campo iniciar, como é feito diariamente, a técnica Emily Lima e sua comissão se reuniram com as jogadoras para explicar o que seria o treinamento.

 

Pela manhã, a técnica Emily Lima comandou um treinamento técnico, seguido do aquecimento em campo reduzido com muita movimentação feito pelo preparador físico Jairo Porto. Thaisa, que chegou nesta madrugada da Islândia, trabalhou separadamente com o fisioterapeuta Amir Curcio. Ludmila, Jucinara, vindas da Espanha, e Fran, da Noruega, descansaram pela manhã. As goleiras Dani e Letícia Izidoro fizeram o trabalho específico e depois se integraram ao grupo no campo reduzido da manhã.

 

– Como sabíamos que as jogadoras chegariam em dias diferentes, fizemos uma programação para elas priorizando o descanso. Conversamos com elas, e elas sabem da importância de cumprir o que é determinado para a recuperação para o primeiro jogo que já é no sábado – explicou o preparador físico Jairo Porto.

 

Na parte da tarde, todas participaram do treinamento técnico-tático – Thaisa treinou leve com o grupo após trabalho com o fisioterapeuta. 

 

O grupo de Emily para os amistosos ficará completo nesta quinta-feira (14) quando Marta e Mônica, do Orlando Pride, se apresentam. O voo da dupla atrasou dois dias devido ao furacão Irma que atingiu a Flórida no fim de semana.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!