Boa noite. 21 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Criatura bizarra aterroriza moradores das Filipinas

Fonte: R7 | Publicado em: 26/09/2017 às 10:56
  • Compartilhe


Foto: The sun

Banhistas de uma praia em Massian, na ilha de Leyte, Filipinas, ficaram bem assustados com a aparição de uma criatura bizarra. Uma das testemunhas disse que a coisa exalava um "fedor horrível".

 

Julius Alpino, porta-voz do Comitê de Pesca e Recursos Aquáticos da região, disse que o cadáver não poderia ser identificado porque já estava em processo de decomposição.

 

Nujnuj Capistrano, que fotografou o bicho, disse que só estava passeando pela praia e tirando fotos quando viu a comoção ao redor do defunto da bizarra criatura.

 

"O cheiro era ruim demais", disse Capistrano. "Eu não consigo descrever, mas era muito ruim". 

 

As autoridades da cidade decidiram colocar o cadáver da criatura, que media 10 metros, de volta no mar. Isso porque não dava para enterrar, não só pelo tamanho mas por causa do cheiro.

 

Uma lula gigante de aproximadamente 15 metros foi encontrada morta em uma praia na Indonésia. O bicho era tão grande que as pessoas nem sabiam a que espécie pertencia aquele cadáver.

 

A população local chegou a pensar que se tratava de um barco abandonado, mas, para surpresa deles, era um gigante gosmento e morto. Ninguém sabe a causa da morte. Motivos naturais? Não dá pra saber.

 

O que as autoridades confirmaram, entretanto, foi que o bicho havia morrido há pelo menos três dias. Isso explica o quão gosmento e assustador o corpo estava.

 

Apesar da lula gigante ser gigante, a espécie ainda tem predadores naturais, como baleias cachalotes. Talvez uma baleia dessas tenha atacado mas não tenha gostado do sabor. 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!