Bom dia. 24 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Gata das Pegadinhas, Suellen Fernandes revela fixação por nudez

Fonte: Primeira Hora, com Assessoria | Publicado em: 26/09/2017 às 13:41
  • Compartilhe




Foto: Alex Vieira / M2 Mídia/Divulgação -

A candidata a Musa do Brasil 2017, representante do estado do Maranhão, Suellen Fernandes fez sucesso ao participar das pegadinhas ao lado de ícones da TV como Ivo Holanda, no SBT. A atriz e modelo, que ostenta um corpão natural, fotografou para uma campanha de lingeries em São Paulo e não economizou no close. 

 

 

Dona de uma personalidade forte, ela soltou o verbo. “Eu tenho um estilo de vida diferente, não sigo a bíblia, minha fé e minhas crenças em Deus que importam, mas tenho raízes religiosas fora do convencional. Sempre fui uma mulher muito livre, independente e não é qualquer homem que me coloca cabresto. Não fui criada para ser Amélia, dona de casa pacata. Acho mesmo que nasci para ser a peladona e parar o trânsito, bela mas zero recatada e do lar”, contou ela. 

 

 

Disposta a encarar de frente as outras 26 concorrentes ao título de mulher mais bonita do Brasil, Suellen promete fazer de tudo para levar o título, pela primeira vez, para os maranhenses. Por isso, a beldade aposta no seu shape slim e na sua naturalidade para conquistar os jurados e obter nota máxima no concurso.

 

 

“O Maranhão nunca teve uma faixa de Miss e nem Musa do Brasil, vai ser maravilhoso levar uma conquista dessa pela primeira vez a um estado tão valente, de pessoas guerreiras e mulheres belíssimas. A vitória seria a coroação de um momento mágico na minha vida, e por que não abrir as portas de novo para mim como atriz e apresentadora? Estou mais madura profissionalmente e quero um desafio à altura. Adoraria apresentar um programa feminino”.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!