Bom dia. 24 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Casal encontra câmera escondida em casa que alugou em aplicativo nos EUA

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 11/10/2017 às 07:40
  • Compartilhe


Um casal descobriu que estava tendo todos os seus movimentos gravados por uma câmera escondida no quarto da casa que eles alugaram através do aplicativo Airbnb na Flórida (EUA). As informações são do Mail Online. 

 

Derek Starnes e sua esposa alugaram uma casa na cidade de Longboat Key que havia sido listado por Wayne Natt, de 56 anos. E foi então que eles se surpreenderam ao descobrir que o buraco no detector de fumaça era na verdade uma câmera escondida. Eles também encontraram um aparelho semelhante em um outro cômodo da casa. 

 

O casal rapidamente chamou a polícia, que prendeu Natt. Ele se justificou dizendo que usa as câmeras para gravar 'festas sexuais' e que todos os participantes permitiam as gravações. 

 

Segundo o dono, as câmeras são desligadas quando ele recebe pessoas do Airbnb e elas foram ’escondidas' pois o "ângulo era melhor". A polícia afirmou que as câmeras podem ser controladas remotamente. 

 

Em comunicado, o Airbnb se disse "revoltado" pela situação e que Natt foi banido permanentemente. "Nossa equipe se comunicou com a força policial local e os ajudou com a investigação dessa ofensa terrível e esperamos que a justiça seja feita." 

 

Natt pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!