Bom dia. 24 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Palmeiras vence o Atlético-MG e conquista vantagem nas oitavas da Copa do Brasil Sub-17

Fonte: Assessoria CBF | Publicado em: 11/10/2017 às 08:42
  • Compartilhe


Foto: CBF

Abrindo as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentaram nesta terça-feira (10), na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG). O time visitante levou a melhor e venceu por 3 a 0.

 

Com o resultado, o Verdão vai com vantagem para o confronto de volta entre as equipes, marcado para o dia 19, na Arena Barueri. Para avançar, o Palmeiras joga pelo empate, além de poder perder por até dois gols de diferença. O Galo precisa vencer por 4 a 0 para se classificar direto. Se devolver o placar da ida, a decisão vai para os pênaltis.

 

Jogando fora de casa, o Palmeiras criou as melhores chances no primeiro tempo e abriu o placar aos 42 minutos. Bernardo recebeu lançamento e bateu de pé esquerdo para fazer 1 a 0. Dois minutos depois, Lucas Esteves puxou contra-ataque e cruzou para Bernardo, que finalizou. O zagueiro Gabriel, do Atlético, tentou o corte, mas Lucas Esteves estava no lance para pegar o rebote e ampliar para o Verdão. O terceiro gol saiu aos 25 da etapa complementar. Bernardo aproveitou a sobra após falha da defesa do time mineiro e chutou de canhota: 3 a 0.

 

Confira os próximos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17!




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!