Bom dia. 24 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Campeões mundiais são homenageados

Fonte: Assessoria CBF | Publicado em: 11/10/2017 às 08:44
  • Compartilhe


Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Uma cerimônia emocionante marcou o início do pré-jogo de Brasil x Chile. A CBF preparou uma homenagem para campeões mundiais pela Seleção Brasileira. Os ídolos Mengálvio, Ado, Viola e Cafu foram para o campo e representaram diferentes gerações. Eles receberam camisas personalizadas em um quadro e foram saudados pelos torcedores.

 

No telão do Allianz Parque, foram exibidos lances de todas as cinco Copas do Mundo conquistadas pelo Brasil. Os torcedores vibraram ao reverem grandes gols e os capitães levantando as taças de 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.

 

No Camarote Seleção Brasileira, os ídolos Belletti, Clodoaldo, Coutinho, Denílson, Edílson, Edu, Gilmar Rinaldi, Jair da Costa, Juninho Paulista, Luizão, Muller, Paulo Sergio, Ronaldão, Roque Júnior, Vampeta e Zetti assistiram ao jogo como convidados da CBF. No espaço, os ex-atletas tiraram fotos com torcedores e interagiram com o Canarinho, mascote da Seleção Brasileira.  




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!