Boa noite. 21 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Homens aproveitam trânsito parado em ponte e fazem arrastão; veja

Fonte: Uol | Publicado em: 11/10/2017 às 10:46
  • Compartilhe


 
 

 

Um grupo de três suspeitos fez um arrastão na tarde de terça-feira (11) em plena Ponte do Morumbi, zona Sul de São Paulo. Um vídeo que ganhou as redes sociais mostra os homens pulando grades, quebrando o vidro de um dos carros parados no trânsito e roubando motoristas.

 

As imagens foram gravadas por um condutor que estava no congestionamento. O primeiro rapaz pula uma grade que divide as pistas e rouba um motorista. Em seguida, outros dois suspeitos fazem o mesmo: depois de passarem pelo alambrado, estouram o vidro de um Fox vermelho e efetuam o crime, causando uma pequena batida. "Tem dois ou três [atrás da grade] dando cobertura", diz o vídeo.

 

Assim que soube do ocorrido, a Secretaria da Segurança Pública enviou carros da Polícia Militar ao local. Os suspeitos, no entanto, já haviam fugido. Mesmo assim, a pasta manteve o reforço policial na região.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!