Bom dia. 24 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Miss Bumbum SC, Rangel Carlos revive infância em ensaio

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 11/10/2017 às 16:08
  • Compartilhe




Foto: Lu Vieira / M2 Mídia -

A modelo e dançarina Rangel Carlos que disputa o título de bumbum mais bonito do Brasil no Miss Bumbum 2017 representando o estado de Santa Catarina resolveu comemorar o dia das crianças em grande estilo. A morena correu para um parquinho de diversões, brincou com uma bola e até tentou descer num escorregador o que não funcionou já que ela ostenta a marca de 106 cm de derrière.

 

Durante os cliques, a Miss Bumbum reviveu alguns momentos da sua infância em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde foi criada. “Tive uma infância muito simples, sem os melhores brinquedos, mas com as melhores brincadeiras, sem dúvida. Me divertia muito nas praças públicas, e morava num lugar onde as famílias eram muito unidas e fazíamos gincanas, jogos. Quanta saudade de não ter responsabilidade de adulto”, disse ela aos risos.

 

Hoje, aos 23 anos, ela garante que não deixa a sua criança interna desaparecer. “A nossa vida é tão séria, cheia de compromissos e obrigações que se não resgatamos a nossa criança interior ficamos ‘bitolados’. E depois de ter o meu filho isso ficou mais vivo em mim, precisamos brincar mais para viver com qualidade”. 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!