Bom dia. 24 de Outubro de 2017
°MIN. 
°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Camp Nou, estádio do Barcelona, pode mudar de nome

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 11/10/2017 às 16:33
  • Compartilhe


Foto: Divulgação/Barcelona

O tradicional Camp Nou, estádio do Barcelona, pode mudar de nome a partir da próxima temporada. Segundo a imprensa catalã, o clube está finalizando negociações com empresas globais sobre os chamados “naming rights” do local. O acordo passaria a valer a partir da temporada 2018/19.

 

De acordo com o diário local “Sport”, as negociações hoje giram em torno dos 200 milhões de euros, mas o clube pretende conseguir ainda mais dinheiro com a venda do nome do estádio. O jornal afirma que o clube quer tornar o Camp Nou o estádio mais lucrativo do mundo. Hoje quem ocupa o posto é o Metlife Stadium, casa do New York Giants e New York Jets, da NFL, nos Estados Unidos.

 

A reportagem ainda diz que o Barcelona delegou ao dirigente Van Wagner as negociações do naming rights. O clube tem pressa e deseja fechar o nome da empresa nos próximos nove meses. 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!