Bom dia. 19 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Polícia Civil prende grupo por tráfico e tortura a usuário em Dom Aquino

Fonte: PJC-MT | Publicado em: 19/10/2017 às 15:49
  • Compartilhe


Duas pessoas, que torturaram um usuário de droga, e outras oito foram presas no município de Dom Aquino (166 km ao Sul), na manhã desta quinta-feira (19.10), na operação “Trem Bala”, deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão domiciliar.

 

A ação está inserida na operação “Bairro Seguro”, desencadeada hoje pelas forças de Segurança Pública em todo Mato Grosso. As quatro ordens judiciais cumpridas foram expedidas, nas investigações que apuraram denúncias de comércio de drogas na região, comandada por uma associação criminosa.

 

Nesta semana, as diligências foram intensificadas, depois que foi divulgado um vídeo gravado por um suspeito, mostrando um usuário de entorpecente sendo sequestrado e torturado em razão de uma dívida de droga.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!