Boa noite. 20 de Janeiro de 2018
23°MIN. 
35°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Três envolvidos em assalto no Jardim Liberdade são detidos pela Polícia Militar

Fonte: Wagner Montanari | Publicado em: 23/10/2017 às 08:48
  • Compartilhe


Três pessoas foram detidas sendo elas um menor, no bairro Jardim Liberdade, Rondonópolis-MT, durante a madrugada desta segunda-feira (23), acusados de tráfico de drogas, formação de quadrilha, receptação e roubo.

 

A Polícia Militar (PM), chegou até os três acusados após um roubo a residência no bairro Jardim Liberdade ter sido registrado.

 

Segundo relatos da vítima, no momento em que ela estaria entrando em sua residência, foi abordada por dois homens, que a obrigou dirigir por aproximadamente 500 metros, nesse momento um dos assaltantes pediu para que o motorista descesse do veículo, sendo seguido por uma motocicleta que estaria dando apoio no assalto.

 

Munidas das informações, a PM localizou os suspeitos na avenida Fernando Correa da Costa, esquina com a avenida Bandeirantes em uma moto de cor vermelha. Em revista, o homem e o menor que estavam na motocicleta, confessaram o roubo e ainda levaram os policiais até a casa de um terceiro envolvido.

 

Chegando na residência, foram encontrados drogas, balança de precisão, celulares sem nota, peças sem procedência, a moto que foi utilizada no assalto e o veículo roubado.

 

Os três foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências cabíveis.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!