Bom dia. 19 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Chevrolet Zaher será uma das poucas concessionárias do Brasil a contar com S10 edição especial 100 anos

Fonte: Gabriel Fagundes/Primeira Hora | Publicado em: 07/11/2017 às 14:02
  • Compartilhe




Foto: Reprodução -

A Chevrolet apresenta ao público uma edição especial e numerada da S10 em comemoração aos 100 anos de produção de picapes no mundo. E a Zaher, concessionário Chevrolet em Rondonópolis há 48 anos no mercado, já conta com a S10 100 Years em sua loja. 

 

Das 600 concessionários do Brasil, apensas 100 receberam a picape. 

 

A edição especial será vendida por R$ 187.590 – uma diferença de R$ 4.500,00 a mais do que a versão High Country, a qual serviu de referência para a série limitada.

 

Todas serão na cor exclusiva Azul Steel. A tradicional gravatinha da Chevrolet ganhou um letreiro com o nome da marca e fundo azul, ambos fazendo alusão à identidade visual de um século atrás.

 

Além dos novos logotipos, a picape média terá capota e grade frontal pintadas na mesma cor da carroceria.

 

O motor é o mesmo 2.8 turbodiesel de 200 cv a 3.600 rpm e 51 mkgf a 2.000 rpm, com câmbio automático de seis marchas e tração 4×4.

 

Um emblema alusivo à versão especial foi fixado no lado externo das portas dianteiras e próximo às maçanetas internas – onde haverá também o número de série de cada unidade.

 

A S10 vem com ar-condicionado digital, assistente de partida em rampas, câmera de ré, ESP, piloto automático, luzes diurnas e lanternas em LED, sensor de estacionamento, banco do motorista com ajuste elétrico e central MyLink com tela de 8″ compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

 

Visite a Zaher e confira a edição especial da S10 e todos os outros modelos da Chevrolet. A concessionária fica localizada na Av. Pres. Médici, 3821 – Vila Birigui, e está aberta das 7:30 às 17:30 de segunda a sexta e das 8 às 12 h aos sábados.

Para mais informações acesse https://chevroletzaher.com.br/ 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!