Bom dia. 19 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Prefeitura encaminha repasse do Estado para Santa Casa

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 11/11/2017 às 09:08
  • Compartilhe


O prefeito Zé Carlos do Pátio assinou na tarde desta sexta-feira (10) o documento que libera o repasse do valor de R$ 868.429,36 para a Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis. O valor é oriundo do governo do Estado referente ao pagamento pelos serviços do mês de julho.

 

Esse aporte deve contribuir na manutenção da UTI Pediátrica da unidade hospitalar que encontra-se fechada há dois dias justamente pela falta de repasses anteriores.

 

O prefeito comentou que a administração municipal e abancada federal de Mato Grosso tem trabalhado junto ao ministro da Saúde, Ricardo Barros, para credenciar as UTIs pediátricas no Sistema Único de Saúde (SUS), já que atualmente as unidades são mantidas exclusivamente pelo governo do Estado.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!