Boa noite. 21 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Noite sangrenta em Rondonópolis deixa 4 mortos e diversos feridos

Fonte: Wagner Montanari | Publicado em: 13/11/2017 às 08:05
  • Compartilhe


Em uma noite atípica até mesmo para alguns grandes centros, Rondonópolis-MT registrou na noite deste domingo (12), quatro homicídios e seis tentativas, em diferentes bairros da cidades. 

 

Quatro pessoas foram mortas na noite deste domingo, duas vítimas com 18 anos, uma de 14 anos e outra com 16 anos, todas alvejadas com disparos de arma de fogo. Duas ainda foram socorridas mas não resistiram e viram a óbito.

 

Segundo informações, dois homens em uma moto Honda Twister de cor vermelha, utilizando uma pistola calibre .40, teriam cometido esses crimes.

 

Os disparos começaram no bairro Edelmina Querubim, onde teve a primeira morte e um ferido. Logo depois a dupla teria seguido para o bairro Padre Lothar, alvejando e matando mais um homem e deixando outro ferido.

 

O terceiro bairro foi o Jardim Sumaré próximo a ponte que dá acesso a Vila Mineira. A terceira vítima fatal dos assassinos foi surpreendida enquanto caminhava pela rua, ele ainda tentou se proteger, correndo por alguns metros, mas acabou morrendo.

 

O bairro Parque São Jorge foi onde foi feita a quarta vítima, ela foi abordada na rua 4 do bairro, onde foi atingido por diversos disparos. Junto com ele foi encontrada uma porção aparentemente sendo maconha.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para socorrer as vítimas e confirmar os óbitos.

 

Segundo a Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC), em todas as cenas foram encontradas capsulas de calibre .40 o que deixa mais visível a possível participação da dupla em todos os casos.  

 

As Polícias Civil e Militar estiveram no local para as devidas providências e já estão em busca dos atiradores que já estão sendo chamados na cidade de motoqueiro fantasma. 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!