Bom dia. 19 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Vizinho deixa bilhete insensível em ambulância que bloqueou passagem durante atendimento

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 14/11/2017 às 08:06
  • Compartilhe


Foto: Reprodução/Facebook

Um bilhete de extrema insensibilidade foi deixado em uma ambulância que atendia um paciente em Birmingham, na Inglaterra. A paramédica Tasha Starkey postou a foto na conta oficial do Twitter e viralizou. "Vocês podem estar salvando vidas, mas não estacionem a van em um lugar estúpido bloqueando minha passagem", dizia o recado.

 

De acordo com os paramédicos, o papel foi deixado no painel do veículo e foi escrito por um dos vizinhos da vítima que estava sendo socorrida, um homem de 42 anos que faleceu após algumas horas.

 

"Algumas vezes, a gente só não sabe o que dizer. Esse foi um recado deixado na ambulância hoje. Na hora a equipe estava ajudando um homem que estava passando mal e vomitando sangue", escreveu Tasha na legenda.

 

O homem, que não teve a identidade revelada, estava internado em uma casa de tratamento para viciados. O diretor do estabelecimento, John Hagans, contou ao Mirror que a família está incrédula com o recado. "Eles estão horrorizados. Disseram que já é difícil o suficiente a perda, mas a insensibilidade do vizinho fez com que se sentissem 50 vezes pior", contou Hagans. "O pai da vítima disse que o filho ficou limpo por três meses antes de entrar em colapso. Estava fazendo mudanças ativas para mudar de vida. Foi uma pessoa que fez escolhas ruins, mas agora estava fazendo as certas", disse John.

 

O chefe das equipes fez uma declaração oficial dizendo: "Qualquer dia essa pessoa ou alguém de sua família precisará de uma ambulância. Nós sempre temos problemas para estacionar, mas particularmente nesse dia o veículo estava estacionado corretamente, não bloqueava nada. É óbvio que se eles não saíram dali era porque tinham muito trabalho acontecendo lá dentro". 

 

O tuíte viralizou, com mais de 6,2 mil vezes retuítes. Inúmeros internautas deixaram mensagens de apoio e encorajamento para a equipe. "Isso é muito triste. A maioria de nós tem motivos para ficar imensamente grato pelo trabalho de vocês. Espero que a equipe não tenha ficado tão triste", escreveu um homem. "Ambulâncias podem estacionar onde quiserem durante uma emergência!", comentou outro. 

 

Tasha Starkey, a paramédica que encontrou o bilhete (Foto: Reprodução/Facebook)




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!