Bom dia. 19 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Surfista sobrevive a ataque de tubarão após dar soco no animal

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 14/11/2017 às 08:07
  • Compartilhe


Foto: Reprodução/The Daily Telegraph

O britânico Charlie Fry sobreviveu ao ataque de um tubarão graças a uma reação inusitada: ele socou o animal para escapar. O caso aconteceu nesta segunda-feira (13) em Avoca Beach, no subúrbio do estado de Nova Gales do Sul (Austrália).

 

Segundo informações do jornal australiano The Daily Telegraph, Charlie estava surfando quando foi mordido no braço e ombro. Ao ver que o animal ainda não havia finalizado o ataque, e voltava para uma nova investida, ele reagiu. "Eu senti uma fisgada no meu ombro direito e, quando me virei, vi a mandíbula e os dentes do tubarão vindo na minha direção", relembrou o surfista. "Simplesmente dei um soco com minha mão esquerda, gritei para avisar meus amigos e nadei rápido de volta à praia".

 

Questionado sobre qual a espécie do tubarão, ele afirma que era simplesmente "grande e assustador". De acordo com ele, tudo aconteceu muito rapidamente e foi uma experiência "horrível", mas será um fato que contará daqui para frente: "Eu vou contar essa história para o resto da minha vida".

 

(Foto: Reprodução/The Daily Telegraph)

 

O britânico, que é médico, mudou-se há dois meses para o país a fim de trabalhar em um hospital e afirma estar preocupado com a reação da mãe sobre o episódio com o tubarão. "Nossa, não sei se posso contar para a minha mãe, ela vai querer me matar", explica ele. "Acabei de chegar aqui e já fui atacado".

 

Apesar do susto, os ferimentos não são graves e o rapaz já foi liberado do hospital. A praia foi fechada após o ataque e ainda não há data para liberação. 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!