Boa noite. 21 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Pikachu fala em português em novo filme de 'Pokémon'

Fonte: G1 | Publicado em: 14/11/2017 às 09:20
  • Compartilhe


Foto: Divulgação

Pikachu, o Pokémon mais famoso de todos, fala em português em "Pokémon, o filme: Eu escolho você!", novo longa que está em cartaz nos cinemas brasileiros e homenageia os 20 anos da estreia do anime. 

 

 

O diálogo acontece com o herói Ash em uma cena dramática do filme e vai além dos eloquentes "Pika, pika" e "Pikachu!" que o monstrinho elétrico sempre murmura. Atenção: a partir daqui haverá spoilers.

 

Lá pro final do filme, Ash se joga sobre Pikachu para protegê-lo de golpes de Pokémon adversários. Em seguida, ambos aparecem feridos no chão, quando Ash pergunta: "Pikachu, por que você não entra na Pokébola?" Ao que, de maneira surpreendente, Pikachu responde:


"É porque eu sempre quero estar com você".


COMO É QUE É?


Depois, o filme faz um novo corte, sugerindo que aquele momento era uma alucinação de Ash. Na realidade, o herói manda Pikachu de volta para a pokébola, sofre o ataque dos adversários sozinho e MORRE, desaparecendo em partículas.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!