Boa noite. 21 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Panicat Arícia Silva chama atenção pela barriga chapada durante evento em Brasíli

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 14/11/2017 às 09:28
  • Compartilhe




Foto: Fernando Veler / Renato Cipriano/ Divulgação -

A Panicat Arícia Silva e a assessora artística Cleo Pillon, foram destaque na tarde deste último final de semana em Brasília, na capital federal do Brasil, quando compareceram para prestigiarem o coquetel de lançamento do 1° Drop da nova coleção da marca de Street Wear Brasiliense 'Senx Clothes'.

 

Além da dupla, vários outros convidados e personalidades da mídia, fizeram questão de prestigiar o evento que aconteceu no Taj Bar, o mais renomado Lounge Bar, situado nas proximidades do Pier 21 na beira do Lago Paranoá, que possui seguimento moderno e oriental.

 

Com uma micro saia preta e uma blusa branca em rendas, a Panicat Arícia Silva chamou atenção ao exibir uma cinturinha de pilão e demonstrar muita simpatia e graciosidade entre os convidados.

 

Esta nova coleção vem dividida em três Drops, contendo camisetas inspiradas no "Life Style" dos jovens e donos da marca Higor Guilherme, João Pedro Magalhães, Pepe Oliveira e o mais novo sócio e investidor Pedro Barbosa, onde procuraram trazer o que vivem, mesclando com referências de músicas do gênero Hip Hop e algumas referências de marcas internacionais como Off-White, Vlone, Stussy, além também de buscarem algumas referências nas camisetas de tour de artistas internacionais.

 

Criada em 2013, a marca vem ganhando espaço no cenário nacional pelos seus cortes, estampas simples e objetivas, abordando as vivências de seus donos e passando para o público como referencia a geração dos anos 90, contendo autenticidade das estampas como um dos pontos fortes.

 

Só pelo line-up de Djs já podemos imaginar, é um line que conta com DJ A e Hugo Drop, muito reconhecidos em Brasília. Sem contar com uma das novas sensações da noite em Brasília, a dupla formada por Cipriani e Christian batizados como 'Novisa'.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!