Bom dia. 19 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Polícia Judiciária Civil recaptura mais 6 fugitivos da Mata Grande (atualizada)

Fonte: Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 14/11/2017 às 10:29
  • Compartilhe


Nesta terça-feira (14), por volta das 10h, a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Rondonópolis efetuou a prisão de mais seis detentos fugitivos da Penitenciária da Mata Grande.

 

Os presos desta terça-feira são: Junior Ronei Lemos (tráfico de drogas), José Antônio da Silva (mandado de prisão), Carlos Cézar Figueiredo (roubo), Max Willian de Araújo Silva (roubo), José Carlos Coelho Rodrigues (roubo) e Itálo Fernando de Moraes (tráfico de drogas). Outro preso foi Rafael Duarte da Silva, que estava acolhendo todos os seis fugitivos em casa, no bairro Jardim Lourdes.   

 

As prisões ocorreram com base nas informações do Núcleo de Inteligência e Sistema Prisional.  As ações integradas para recapturar os foragidos são realizadas desde sexta-feira passada, quando o muro da unidade foi explodido e os reeducandos escaparam.

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!