Bom dia. 19 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Willian Magrão inicia fase final do primeiro turno no México em busca do título

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 14/11/2017 às 14:20
  • Compartilhe


Foto: Divulgação/AV Assessoria

O Juárez inicia nesta quarta-feira (15), fora de casa, a disputa da fase quartas de final do Torneio Abertura, da segunda divisão do campeonato mexicano. Após terminar a primeira fase na vice-liderança com 26 pontos, a equipe do brasileiro Willian Magrão terá o Venados como adversário na próxima fase da competição.

 

Para este confronto decisivo, que será decidido em dois jogos, o experiente Willian Magrão terá uma motivação a mais. No último dia sete de novembro, sua esposa Michele deu à luz ao pequeno Davi, segundo filho do casal. “É uma benção muito grande. O Davi chega para se juntar ao Luan, de cinco anos, e trazer ainda mais felicidade à nossa família. O procedimento foi realizado em El Paso, nos Estados Unidos, pela proximidade da cidade onde vivemos. Tudo correu bem e agora é buscar esse título para poder homenagear o Davi”, destacou.

 

Feliz com a primeira experiência fora do país, o defensor destacou que o seu planejamento de carreira vem sendo cumprido da maneira como imaginava. “Aceitei o desafio por acreditar no projeto do clube. Tive um início um pouco difícil pela questão da adaptação, mas logo as coisas se ajeitaram e consegui mostrar meu futebol. A equipe vem fazendo um grande campeonato e temos todas as chances de brigar por essa vaga na elite do futebol mexicano”.

 

Com apenas uma vaga em disputa, o Juárez terá que vencer o torneio abertura para decidir contra o campeão do torneio clausura quem será promovido. Caso a mesma equipe vença os dois torneios, conquistará o acesso automaticamente. “É um regulamento difícil e que vai premiar a equipe que realmente for a melhor durante toda a temporada. Temos qualidade para alcançar esse feito e estamos bastante motivados para conquistar essa vaga”, finalizou.

 

O primeiro confronto acontece nesta quarta-feira (15), na cidade de Mérida, e o jogo da volta está programado para o próximo domingo (19), em Juárez.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!