Bom dia. 19 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Em nota, deputado Nininho esclarece comparação entre repasses da saúde e folha de pagamento

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 14/11/2017 às 14:39
  • Compartilhe


Na última quarta-feira (08), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, durante seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, sobre os atrasos dos repasses e a situação da saúde do estado, alguns veículos de comunicação, “distorceram” as palavras do parlamentar, dizendo que ele defendia que os servidores públicos estaduais não recebessem, e que os salários dos mesmos fossem usados para quitar os repasses atrasados da Saúde.

 

O deputado esclarece que em nenhum momento declarou que os salários deveriam deixar de ser pagos, e que apenas pontuou a importância das vidas em risco. Segundo o deputado, a saúde do estado chegou a uma situação inadmissível.

 

“Não podemos aceitar que os atendimentos paralisem por falta de repasses financeiros, onde pessoas estão morrendo. Não estamos trabalhando com obras ou projetos, mas estamos trabalhando com vidas. Hoje eu sei que o estado prioriza a folha de pagamento, mas de nada adianta pagar a folha de em dia, e deixar a saúde no caos que está”, ratificou o parlamentar. Que fez questão de lembrar que é da base do governo, mas antes de tudo, a favor que a máquina funcione como um todo.

 

Nininho ainda ressaltou, que na oportunidade pediu o apoio dos parlamentares, deixando claro, que não estava ali defendendo apenas Rondonópolis, mas todo o Estado.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!