Boa noite. 21 de Novembro de 2017
22°MIN. 
28°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Mulher mostra como 'perdeu 90 kg' após namorado chamá-la de repugnante

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 14/11/2017 às 16:08
  • Compartilhe


Foto: Reprodução/Twitter

A americana Miranda Rose Baker viralizou nas redes sociais na última semana ao compartilhar um "antes e depois" para mostrar "como perdeu 90 quilos" após o namorado chamá-la de repugnante.

 

Apesar do que parece, a moradora de Wisconsin, nos Estados Unidos, não emagreceu após ser ofendida pelo namorado, mas terminou o relacionamento. Para comemorar ter se livrado do "peso extra", ela publicou duas fotos. Na primeira, ela aparece ao lado do rapaz; na segunda, aparece sozinha.

 

(Foto: Reprodução/Twitter)

 

"Depois de ser chamada de repugnante na noite passada, eu tive sucesso em perder 90 quilos (fotos de antes e depois)", escreveu ao postar as imagens no Twitter, na manhã do último domingo (12).

 

A comemoração em tom de piada fez sucesso na rede social - com mais de 60 mil retuítes e 436 mil curtidas, além de comentários parabenizando a mulher por ter terminado o relacionamento. 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!