Boa noite. 12 de Dezembro de 2017
27°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Policial é morto com facadas enquanto trabalhava como motorista de Uber

Fonte: Gabriel Fagundes/Primeira Hora | Publicado em: 18/11/2017 às 11:17
  • Compartilhe


Foto: Polícia Civil/Divulgação O corpo do PM foi encontrado dentro do carro pilotado por ele

Um policial Militar que estava trabalhando como motorista de Uber em seu tempo de folga, foi morto a facadas no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Identificado como Lauro Cesar Alves Rodrigues, ele foi atacado  e teve seu celular roubado pelo passageiro.  

 

Policiais que estavam realizando uma ronda na região, por volta das 3 horas da manhã, se deparam com o veículo parado de forma suspeita, com a porta aberta. Os militares encontram  Lauro caído para o lado de dentro do veículo, com cortes na cabeça.

 

 

O motorista estava com um revólver calibre 38 na cintura. A arma está registrada em seu nome.

 

De acordo com a delegada Juliana Palhares o crime foi caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte). “Eles roubaram o celular da vítima, mas não sabemos se teve alguma motivação e nem se tinha alguma rixa por ele ser policial. Sabemos que ele era motorista nas horas vagas, porém com poucos detalhes desse crime. O caso será transferido da DHPP para a Delegacia de Roubos e Furtos. Infelizmente, mais um cidadão de bem que foi morto”, disse.

 

O corpo de Lauro foi levado ao IML e neste sábado será liberado para os procedimentos fúnebres.





* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!