Boa noite. 10 de Dezembro de 2017
25°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Falso perfil de supermercado no Instagram faz rondonopolitanos caírem em golpe que promete vale compras de R$ 800

Fonte: Gabriel Fagundes/Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 22/11/2017 às 10:15
  • Compartilhe


Foto: Reprodução/Instagram

Diversas pessoas em Rondonópolis estão caindo em um golpe no Instagram. Um perfil falso do supermercado Atacadão promete para os 10 mil primeiros seguidores um vale compras no valor de R$ 800.

 

A verdade é que quem replica esses conteúdos está sendo enganado por "espertinhos" que encontraram uma maneira rápida de multiplicar o número de seguidores em suas páginas, e que provavelmente vão mudar os nomes delas em algumas semanas.

 

Para receber o suposto ticket de compras, a pessoa deve seguir o falso perfil e comentar na foto oficial marcando dois amigos. Até as 10 da manhã desta quarta-feira (22) o perfil já havia alcançado o objetivo de conseguir os 10 mil seguidores.

 

Em tempos difíceis como o atual, surgem muitas promoções, e que ficam ainda mais atraentes, mas a população deve se atentar para não cair nestes golpes de pessoas mal-intencionadas.

 

Caso o usuário veja algo desse tipo passeando pelos seus feed, o melhor a fazer é ignorar ou denunciar para o Facebook. 

 

Em nota a empresa disse que tomou as providências cabíveis junto ao Instagram. 

 

Nota à imprensa 


A rede esclarece que a página de promoções envolvendo a logomarca da empresa no Instagram é falsa. Assim que identificada, imediatamente a rede solicitou a exclusão da página junto à rede social. Até que seja concretizada a exclusão, a empresa recomenda que os usuários ignorem o perfil e reforça que somente realiza comunicação oficial por meio do seu site e dos seus perfis oficiais no Facebook e Twitter, também disponíveis em seu portalwww.atacadao.com.br.

 

Obrigado!




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!