Boa noite. 10 de Dezembro de 2017
25°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Ranger, o Fusion, EcoSport e SYNC conquistam prêmios automotivos

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 30/11/2017 às 15:58
  • Compartilhe


Foto: Divulgação

A Ford foi destaque em importantes prêmios da imprensa automotiva, que elegeram a Ranger, o Fusion e o EcoSport como os melhores da categoria, e também a central multimídia SYNC como referência entre os sistemas de conectividade, na avaliação de jornalistas especializados e do público.

 

A Ranger venceu como melhor picape média os prêmios Americar 2018, da Associação América Latina da Imprensa de Carros, e “Os Melhores 2018”, do Jornal do Carro. Única a oferecer duas opções de motores Diesel, 3.2 e 2.2, com tração 4x4 e 4x2, além do 2.5 Flex, a picape da Ford oferece alto desempenho e segurança, com sete airbags, controle de estabilidade e central multimídia SYNC 3.

 

O Fusion foi eleito o melhor sedã grande nos prêmios Autodata e “Os Melhores 2018”, além de receber o Selo Maior Valor de Revenda, da Agência Autoinforme, por apresentar a menor desvalorização da categoria. Líder de vendas do segmento, o sedã de luxo combina design imponente e espaçoso com o que a marca tem de mais avançado em motorização e tecnologia. Disponível nas versões 2.0 EcoBoost, de 248 cv, com opção de tração integral, 2.5 Flex, de 175 cv, e Hybrid, tem transmissão automática com seletor E-Shifter, assistente autônomo de detecção de pedestres e frenagem, estacionamento automático e bancos dianteiros refrigerados e aquecidos, entre outros requintes.

 

O EcoSport foi eleito o melhor SUV pequeno no prêmio L’Auto Preferita. Renovado este ano, o utilitário esportivo atualizou o design e introduziu um novo padrão de conforto e acabamento interno na categoria, junto com o inédito motor 1.5 TiVCT Flex de três cilindros, nova transmissão automática de seis velocidades, SYNC 3, sete airbags, alerta de ponto cego, teto solar e outros aprimoramentos.

 

A Ford também venceu o prêmio L’Auto Preferita na categoria de Melhor Conectividade, com a central multimídia SYNC, que reúne recursos como tela capacitiva, comandos de voz, acesso a Apple CarPlay, Android Auto e aplicativos, além da exclusiva Assistência de Emergência.

 

Prestígio e representatividade

 

O Prêmio Americar é promovido pela Associação América Latina da Imprensa de Carros, com um júri formado por 70 jornalistas de 11 países: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Eles representam uma região que soma mais de 500 milhões de habitantes e um mercado anual de 5,3 milhões de veículos.

 

O Prêmio Autodata é promovido pela publicação de mesmo nome, a mais tradicional da cadeia automotiva. Na sua 18ª edição, a votação contou com o recorde de mais de 7 mil participantes pela internet. O prêmio “Os Melhores 2018”, realizado pelo Jornal do Carro, caderno de automóveis de O Estado de São Paulo, um dos jornais mais tradicionais e influentes do Brasil, contou com os votos da redação da publicação e dos seus leitores.

 

O prêmio L’Auto Preferita, criado em homenagem a Cláudio Carsughi, um dos decanos da imprensa automotiva brasileira, contou com os votos de 20 jornalistas do setor.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!