Boa noite. 12 de Dezembro de 2017
27°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Liga dos Campeões: definidos os primeiros classificados para as oitavas de final

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 06/12/2017 às 08:27
  • Compartilhe


Foto: Site oficial da Uefa Francês Tolisso marcou duas vezes para o Bayern

A última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões se iniciou nesta terça-feira (5) com partidas dos grupos A, B, C e D. Sem surpresas, as chaves foram definidas e os oito primeiros classificados às oitavas de final estão definidos.

 

Na Alemanha, pelo Grupo B, o Bayern de Munique bateu o Paris Saint-Germain, até então invicto no torneio, por 3 a 1 com dois gols de Tolisso e um de Lewandowski. Mbappé descontou para os franceses. As duas equipes terminaram empatadas com 15 pontos, mas o time de Neymar garantiu a primeira colocação pelo saldo de gols. 

 

No Grupo A, o CSKA até assustou o Manchester United ao abrir o placar na primeira etapa. No entanto, os "Red Devils" viraram a partida e garantiram a vaga nas oitavas de final na primeira posição da chave. O Basel também está classificado. 

 

Outra chave ainda indefinida era a C, que acabou com Chelsea e Roma confirmando suas classificações. A equipe inglesa empatou com o Atlético de Madrid, na Inglaterra, enquanto a Roma bateu o Qarabag pela contagem mínima.

 

Já classificado em primeiro no Grupo D, o Barcelona escalou um time misto e venceu o Sporting de Lisboa por 2 a 0 com gols de Paco Alcácer e Mathieu (contra). A Juventus avançou na segunda posição ao bater o Olympiacos na Grécia. 

 

Confira todos os resultados desta quarta-feira (5) pela Liga dos Campeões:

 

Grupo A

 

Benfica 0x2 Basel-SUI
Manchester United 2x1 CSKA Moscou

 

Grupo B

 

Bayern de Munique 3x1 PSG
Celtic 0x1 Anderlecht

 

Grupo C

 

Chelsea 1x1 Atlético de Madrid
Roma 1x0 Qarabag-AZE

 

Grupo D

 

Barcelona 2x0 Sporting-POR
Olympiacos-GRE 0x2 Juventus




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!