Boa noite. 12 de Dezembro de 2017
27°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Desaparecidos desde 2015, ossadas de pai e filhos são encontradas no interior de MT

Fonte: Gabriel Fagundes/Reportagem Primeira Hora | Publicado em: 06/12/2017 às 09:37
  • Compartilhe


Foto: Divulgação/PJC

Foram encontradas em General Carneiro – MT, as ossadas de um homem de 46 anos e de dois filhos dele, de 23 e 24. Eles estavam desaparecidos desde 2015.

 

Os restos mortais foram localizados no dia 24 de novembro, por um funcionário da fazenda. As informações são da Polícia Civil.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi a responsável pelo resgate dos ossos na sexta-feira, dia 1 de dezembro. 

 

A mulher de Claudemir Gueres e mãe de Weslei Gueres e William Gueres identificou os objetos encontrados junto às ossadas, como roupas, sapatos, pulseiras e anéis.

 

Ela informou que o marido e os filhos desapareceram há dois anos, quando saíram de casa para realizar uma construção em uma fazenda.

 

Ainda não há informações sobre a causa da morte dos homens. De acordo com a Polícia, um laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá apontar maiores detalhes sobre o caso.

 

Uma das suspeitas é de que pai e filhos tenham morrido em consequência de um desmoronamento.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!