Boa noite. 10 de Dezembro de 2017
25°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Apresentações de corais acontecem nesta sexta e sábado no Rondon Plaza Shopping

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 06/12/2017 às 11:09
  • Compartilhe


Foto: Assessoria

Dando continuidade as atrações do Natal Encantado do Rondon Plaza Shopping, nesta sexta e sábado (08 e 09/12), acontece um leque de apresentações culturais com músicas natalinas e encenações por grupos de corais de Rondonópolis que vão ocorrer na praça de eventos do Rondon Plaza Shopping.

 

Na noite de sexta-feira (08/12), às 20h, a apresentação fica por conta do Coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Aliança de Rondonópolis, com o projeto ‘Cantada de Natal’. Já no sábado (09/12), às 16h, haverá apresentação projeto Despertando Talentos (Lar Bezerra de Menezes), às 18h, Projeto Musical Cidade de Deus, e às 19h Coral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

 

Segundo o diretor do Coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Nova Aliança, Jaeder Barretos, o projeto existe desde o ano de 2013 e essa será a terceira apresentação no Rondon Plaza Shopping. “O Natal é uma data muito esperada por todos, e para as apresentações nesta data tão especial nós realizamos uma preparação de seis meses, com o grupo que envolve mais de 50 pessoas entre adultos, jovens, adolescentes e crianças”, conta.

 

Jaeder, explica ainda que cada ano o grupo apresenta um tema diferente, e para 2017 a inspiração veio de um musical norte americano “Haja Luz”, composto por canções que são intercaladas com narrações e encenações sobre a vida e obra de Jesus Cristo com fundamentos bíblicos do velho e novo testamento. “Decidimos colocar harmonia no projeto deste ano, com músicas alegres que inspirem o público presente”, frisa o diretor.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!