Boa tarde. 12 de Dezembro de 2017
27°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Governo vai entregar projeto de anel viário de Itiquira

Fonte: Sinfra-MT | Publicado em: 06/12/2017 às 14:53
  • Compartilhe


Foto: Mayke Toscano/Gcom-MT

Em visita aos municípios da região Sul, o governador Pedro Taques e o secretário de Infraestrutura Marcelo Duarte irão entregar nesta quarta-feira (06.12), às 19h, em Itiquira, o projeto do Anel Viário do município e o projeto da pavimentação de 15 km do terminal ferroviário até Itiquira. 

 

Este trecho é fundamental para o para o escoamento da produção agrícola de Mato Grosso até o terminal ferroviário. As entregas dos projetos fazem parte da 11ª edição da Caravana da Transformação, que percorre diversos municípios da região sul do Estado.

 

Na quinta-feira (07.12), às 11h, a comitiva segue para Guiratinga, onde realizará a vistoria da obra de pavimentação de 41 km da MT-110, no trecho que liga Guiratinga a Tesouro. A obra será executada pela Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra), por meio do programa Pró-Estradas.

 

Esta obra é um antigo sonho da população que há décadas sofrem com a poeira. Com investimentos de R$ 48 milhões, a obra de pavimentação possui recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

 

Em Pedra Preta, a partir das 16h Taques e Duarte farão a entrega do pré-projeto da MT-459 que liga o terminal de Rondonópolis a Pedra Preta.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!