Boa noite. 10 de Dezembro de 2017
25°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Família é rendida dentro de residência e tem caminhonete roubada no centro de Rondonópolis

Fonte: Wagner Montanari | Publicado em: 07/12/2017 às 08:09
  • Compartilhe


Na noite desta última quarta-feira (06), quatro homens invadiram uma residência na área central de Rondonópolis-MT, quando abordaram um morador que esperava seu filho voltar da faculdade.

 

Segundo informações, a primeira vítima estaria parado no portão de sua residência como de costume, esperando um dos filhos voltar da faculdade, quando foi rendido por um homem que mancava de uma das pernas e em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto.

 

Assim que rendeu o morador, os outros participantes do assalto adentraram a casa exigindo uma quantia em dinheiro. Usando de muita violência, um deles fez um disparo de arma de fogo na garagem onde estavam, nesse instante foi rendido a segunda vítima. Que ao perceber tamanho descontrole e temendo pela vida de sua família disse aos bandidos onde estava o dinheiro.

 

Assim que pegaram a quantia, os quatro fugiram tomando rumo desconhecido e levando com eles dois notebooks, um celular, um tablet, documentos e uma caminhonete.

 

No momento em que foi avisada sobre o roubo, a Polícia Militar (PM), começou a fazer rondas pela região no intuito de encontrar os bandidos, quando se depararam com dois taxistas que estaria seguindo um dos suspeitos, que pulou um muro com um notebook. Em averiguação no local foram localizados os outros envolvidos no assalto, que receberam voz de prisão, porem fugiram sentido a um matagal. Deixando aparelho celular que não parava de tocar com uma foto na tela, que foi reconhecido pela vítima como sendo um dos que invadiram a casa.

 

 

Algumas horas depois, a PM recebeu várias ligações dizendo que teria uma caminhonete abandonada no bairro Maria Tereza e depois de verificado ficou confirmado que seria o veículo roubado na mesma noite.

 

As buscas continuam já que até o momento nenhum dos autores do crime foi localizado.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!